terça-feira, 27 de novembro de 2012

Livro Didático de Sociologia do Estado do Paraná






4 comentários:

  1. Boa tarde, sou aluno de Ciências Sociais de São Paulo e estou precisando de um exemplar do livro de Sociologia para o ensino médio 2ª edição do Estado do Paraná para me auxiliar em minhas aulas, por favor, se alguém souber como consigo, me avisem.
    meu e mail: legionario-africano@hotmail.com
    José Augusto
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviei para o seu e-mail uma pergunta sobre se precisa do livro impresso ou digital. Fico no aguardo para ver se consigo te ajudar.

      abraço,

      Tiago Lacerda

      Excluir
  2. Bom dia. Como faço para adquirir o livro impresso de Sociologia? Sou professora da rede Estadual de São Paulo e tenho certeza que irá contribuir nas preparação de minhas aulas.
    meu email:suselle@gmail.com
    Grata pela atenção
    Suselle

    ResponderExcluir
  3. gostaria do exemplar do livro por favor se alguem puder envie pro meu e-mail naine88@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias sobre a Sociologia

Loading...