quinta-feira, 4 de abril de 2013

Slides de Sociologia do Livro do Nelson Dácio Tomazi


Capítulo 01 - A Sociedade dos Indivíduos

Capítulo 02 - A sociedade dos Indivíduos

Capítulo 03 - A sociedade dos indivíduos

Capítulo 04 - Trabalho e Sociedade

Capítulo 05 - Trabalho e Sociedade

Capítulo 06 - Trabalho e Sociedade

Capítulo 07 - A estrutura Social e as desigualdades

Capítulo 08 - A estrutura Social e as desigualdades

Capítulo 09 - A estrutura Social e as desigualadades

Capítulo 10 - Poder Política e o Estado

Capítulo 11 - Poder Política e o Estado

Capítulo 12 - Poder, Política e Estado

Capítulo 13 - Poder Política e o Estado

Capítulo 14 - Direitos, cidadania e movimentos sociais

Capítulo 15 - Direitos, cidadania e movimentos sociais

Capítulo 16 - Direitos, cidadania e movimentos sociais

Capítulo 17 - Direitos, cidadania e movimentos sociais

Capítulo 18 - Cultura e Ideologia

Capítulo 19 - Cultura e Ideologia

Capítulo 20 - Cultura e Ideologia

Capítulo 21 - Mudança e transformação social

Capítulo 22 - Mudança e transformação social


31 comentários:

  1. gostei,mas tá igual no livro msm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu tenho esse livro. Estão faltando alguns textos, mas o pouco q está nesses slides é igual no livro! Abraço o/

      Excluir
  2. EU TRABALHO COM ESSE LIVRO E OS SLIDES IRÃO ME AJUDAR BASTANTE. GOSTEI

    ResponderExcluir
  3. Os Slides estão como no livro. Realmente são ferramentas para utilizarmos em aulas que podem enriquecer a metodologia. Ou serem utilizados e complementados com comentários pessoais de cada um. Que bom que muitos gostaram!

    ResponderExcluir
  4. Trabalho com este livro e achei excelente os slides. Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  5. o ataque as torres gêmeas na pagina 11 está falando que aconteceu em 2011, mas foi em 2001

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você poderia nos ajudar informando qual slide está com essa informação trocada. Porque você disse página 11, mas de qual slide?Obrigado.

      Excluir
    2. slide 01. Abaixo da imagem...obrigada por nos auxiliar com este material,muito bom.

      Excluir
  6. o exercicio do final, faz parte do livro mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para eu poder te dizer com certeza poderia me informar sobre os exercícios, qual capítulo?

      Excluir
    2. TAMBÉM ESTOU TRABALHANDO COM ESTE LIVRO DE SOCIOLOGIA E GOSTEI DOS SLIDES.TENTEI BAIXAR OS SLIDES MAS NAO CONSEGUI, SERA QUE PODERIA ENVIAR PARA MEU E-MAIL E ME AJUDAR? SE FOR POSSIVEL MEU E-MAIL, PROFMARCOSD@GMAIL.COM. OBRIGADO.

      Excluir
  7. legal, gostei dos slides.
    vou utilizar em sala de aula sim.
    0brigado.

    ResponderExcluir
  8. Tiago Lacerda,
    Trabalho com esse livro de Sociologia e os slides estão enriquecendo as minhas aulas. Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Tiago,
    Seu trabalho ficou muito legal, com sua licença vou utilizar em minhas aulas,
    mas darei seus créditos.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Como faço para baixar os slides?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta clicar no link acima de cada slide. Ele vai abrir a página do slideshare, daí você pode clicar em baixar e pronto! abraço.

      Excluir
  11. Agradeço demais pela disponibilização desse material. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  12. Desde o início do II semestre estou usando os slides e tem me ajudando muito.
    Só tenho a agradecer.
    Muito legal o seu gesto Tiago Lacerda.
    Obrigadão!!!

    ResponderExcluir
  13. Ótimo material! Está me ajudando muito em um trabalho, tentei baixar o livro e não consegui (pois perece que o livro tem direitos autorais, indisponível para download).
    Sou grata, de verdade!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Poderia me dizer se este livro esta disponivel em pdf?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yago, o livro não está disponível em pdf. Somente impresso.

      Excluir
  15. Ameii o seu site, uma boa ferramente para se usar a uma aluna de Ciências Sociais-Licenciatura, e estagiaria!

    ResponderExcluir
  16. Ola Prof. Tiago
    Estou utilizando os slides na aulas de Sociologia, eu ja tinha ido na Saraiva -Londrina, mas eles não tinham o material disponivel apenas o Livro que adotamos aqui no Parana.
    Mas está sendo otimo para os nossos alunos.
    Estou lecionando em Jussara e Cianorte, é o meu 1º ano em sala de aula, gostaria de estar trocando experiencias.

    Att
    Dobleday Balassa
    Jussara -PR

    ResponderExcluir
  17. Eu sou professor de Geografia e me deram a matéria de sociologia neste ano.
    Aqui na escola adotamos esse livro. Estava tendo muita dificuldade, acredito que vai melhorar muito o desenvolvimento de minhas aulas. Obrigado pela disponibilização deste material.
    Luiz Xavier. Macaúbas - Bahia

    ResponderExcluir
  18. Olá professores,
    Gostaria de parabenizar a todos os que disponibilizaram esse material, eles vão me ajudar nas aulas. Nossa escola utiliza esse livro e seria bem difícil preparar todos esses slide.
    obrigado de coração.

    ResponderExcluir
  19. Como baixar os slides:
    Basta clicar no link acima de cada slide. Ele vai abrir a página do slideshare. É. Preciso fazer o login no slideshare, isso pode ser feito com o facebook também, daí você pode clicar em baixar e pronto! abraço.

    ResponderExcluir
  20. Olá Tiago, também ensino Sociologia esse ano nas três turmas do Ensino Médio, mesmo sedo da área d Linguagens ,Códigos e Tecnologias,adorei seu material e gostaria que se possível enviasse para o meu e-mail:gracapro@hotmail.com. Fico-lhe muito grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como baixar os slides:
      Basta clicar no link acima de cada slide. Ele vai abrir a página do slideshare. É. Preciso fazer o login no slideshare, isso pode ser feito com o facebook também, daí aparecerá o botão para baixar cada slide e você poderá clicar em baixar e pronto! abraço.

      Excluir
  21. BOM MATERIAL., que pena que não estar baixado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias sobre a Sociologia

Loading...